Você compra coleções ou cores?

6tag-262488723-877514479673946309_262488723[1]

Oie meninas,

Deixo essa pergunta para vocês… Vocês compram coleções ou cores de esmalte?

Se tem uma coisa que me incomoda é comprar uma coleção inteira de esmalte, sendo que das cores eu gosta de dois ou três cores. Vejo direto isso pelos instagrans e blogs alheios, e confesso que EU não faço isso de jeito nenhum.

É um tipo de competição da ostentação de esmalte? Ou quem tem todos primeiro? Eu realmente não sei, mas como eu sou LOUCA por esmalte, sou um pouco mais consciente e compro as cores que eu realmente gosto e irei usar. Confesso que tem coleções que só gosto de um ou dois, tem coleção que gosto de todas as cores, então depende muito.

Dois pontos que quero destacar.

Primeiro: Exclusividade é algo bacana, não vejo mal algum nisso, mas acúmulo de vidrinho só pra dizer que tem 6 mil esmaltes é muita maluquice.

Segundo: Gastar dinheiro em um esmalte que nunca irá usar também é maluquice.

Eu tenho 272 esmaltes, alguns eu ainda não usei, mas são cores que com gosto e irei passar, além disso eu faço um repeteco uma vez por semana, porque esmalte não foi feito pra passar uma vez e pronto, senão ele viria com 2 ml hahaha.

WP_20150107_008

Eu tenho a coleção “completa” que tenho é a  Bagagens & Viagens da Risqué, amei TODAS as cores e comprei 😉 (O Viva México não está na foto, porque tive problemas com ele e devolvi para a empresa, assunto para um próximo post). E a coleção completa da Passe Nati Na Balada que ganhei de uma amiga do meu pai!

wp_ss_20150107_0006[1]

Há muitas marcas famosas que eu ainda não tenho e achei a coleção inteira linda, como da Camila Coelho e da Blant, mas dificuldades para encontrá-los e os preços um pouco elevados, me faz deixar para uma outra hora. Outra coisa que quero destacar é que há um certo desespero em ter esmaltes que acabaram de ser lançado, fazendo com que vire uma caçada bem cansativa, eu simplesmente não ligo, pois é… Eu não ligo porque sei que esses esmaltes vão continuar a venda, não são edições limitadas, quando passa a euforia, você acha com mais tranquilidade. Falo isso porque cacei tanto o esmalte Frio na Barriga da Gio assim que lançou (eu amo azul) e a Coleção Bagagens & Viagens da Risqué, que só os encontrei quando parei de procurar, aquela famosa lei de Murphy hahaha.

Ah! E também não sou chegada a esmaltes cintilantes, então dá pra contar quantos eu tenho e os que tenho é porque eu gostei especialmente da cor, provavelmente se uma coleção tem esmalte cintilante, eu não o irei levar, a não ser que me chame a atenção.

6tag-262488723-877510490446245988_262488723[1]

Então, fica uma dica meninas, comprem porque vocês gostam e não para agradar os outros ou pra mostrar que tem 😉

 

Beijão

Fotos arquivo pessoal*

Ágatha Alves

Ágatha Alves

Jornalista por formação, 24 anos, leonina, cacheada com muito orgulho e paulistana. Cultiva um amor incondicional por esmaltes e algumas coisinhas a mais.

More Posts - Website - Twitter - Facebook

5
6 Comments
  • Ana Beatriz
    janeiro 26, 2015

    Oi Agathinha!!!
    Como me conhece sabe que meu gosto é total pelas cores e nao para as coleções. Até hj nao passei nenhum desses da risque, e olha q esse gostei de todos, inclusive o claro lindo. Vou procurar por eles aqui em Gv e se achar compro, louca pra passar..
    Bju!! (Adorando os posts!!)

    • Ágatha Alves
      janeiro 26, 2015

      Verdade Bia, e realmente vc ainda é mais rígida, pq se tem um muito parecido, nem leva, né?
      Ah procura sim, acho que vc vai gostar.
      Ainnn obrigado, tô fazendo o possível pra fazer certinho e de uma forma legal de ler

      Beijão :*

      • Ana Beatriz
        janeiro 27, 2015

        E olha q em toda a minha rigidez pra nao comprar esmaltes muito parecidos, acabo ainda tenho muitos tons semelhantes… Vermelho é pra mim a pior cor, fico regulando pra nao comprar iguais…rs

        • Ágatha Alves
          janeiro 28, 2015

          AH mas tbm não tem como, sempre acaba tendo alguns semelhantes mesmo rs

  • Jacy lopes
    março 9, 2015

    Oi linda!
    Até que fim consegui comentar no seu blog né?! Ainda não sei como segui-lo 🙁
    Já Adianto que gostei muito do que vi por aqui e esse post, noossaa rsrsrs como somos parecidas nos gostos por esmaltes.
    •Não compro coleção, compro a cor que eu gosto
    •Não gosto de esmaltes cintilante os que tenho(2ou3), ou comprei por engano sem ler, ou gostei da cor.
    •Não saio desesperada atrás de lançamentos
    A marca que eu gosto muito é a Tenha, porém são um pouco caros, da coleção Camila Coelho eu tenho dois porque não gostei das outras cores.
    Em fim adorei esse post, cheguei a conclusão que gosto de cores e não de disputar “quem tem mais” ou “quem tem a coleção completa”
    Beijos e sucesso pra você!

    • Ágatha Alves
      março 9, 2015

      Ô minha linda, que bom que conseguiu comentar =D
      Eu estou ainda tentando ajustar o blog, até aquela parte de seguir, ainda não consegui por o da wordpress, mas logo eu arrumo certinho isso.
      Muito obrigado pelos elogios, fico muito feliz. Esse cantinho é meu bem mais precioso, porque faço por amor, porque gosto e gosto de dividir informações e novidades, e até mesmo gostos.
      Eu, por mais que seja viciada, sou um pouco consciente nos babies que irei comprar.
      Seja sempre bem-vinda, adoro que comente tanto aqui no blog como lá no ig.

      Beijão :*

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: