Unhas de fibra, como são feitas?

Oie Maricotas!💅

Outro dia estava pensando sobre os tipos de alongamentos para unhas e fiquei muito curiosa para saber como é feita as unhas de fibra de vidro, então fui dar uma pesquisadinha para ver tudinho e falar para vocês.

As unhas de fibra de vidro são feitas com uma nova técnica de alongamento  sendo alternativa as outras como a de gel ou porcelana nos salões de beleza, muitas mulheres estão optando por unhas assim por deixar com um aspecto bem mais natural. Mas afinal, como elas são feitas? A Jeniffer Freitas  a Cosmetóloga e  Instrutora de Treinamentos na JM STETIC dá uma ajudinha para a gente entender melhor

Como são feitas as unhas de fibra de vidro

Unha de Fibra - JM STETIC 2

As Unhas de Fibra vidro são feitas com uma extensão de filamentos fibra sintética, que ao serem colocadas sobre as unhas com o gel, fixam e tomam a forma da unha dando base ao alongamento e um aspecto natural, durante a aplicação, é preciso usar a cabine de led e a de UV. As unhas são resistentes e de muita naturalidade, de fácil adaptação ao formato de qualquer unha.

Unha de Fibra - JM STETIC 1

Esta técnica previne também a saúde da unha, por não haver o processo de lixamento das mesmas e colagem e nivelamento da tip. Explica Jeniffer.

As unhas podem durar meses, depende muito dos seus cuidados e se a aplicação e manutenção são feitas de maneira correta.

A primeira manutenção da unhas de fibras é depois de 15 dias, após essa primeira manutenção, as demais passam a ser a cada 30 dias. A unha dura de acordo com os cuidados e manutenção da cliente. A falta de manutenção resulta na queda das unhas. Completa Jeniffer.

Qual a diferença de outras técnicas de alongamento?

A diferença dela com as outras técnicas para unhas é que ela tem a durabilidade maior, e não há contraindicação, pode ser realizado por gestantes. Ressalva Jeniffer

Preços

Em média o valor que cobram é R$ 120,00, mas sem a esmaltação, ou seja, ainda é preciso esmaltar após feita as unhas, e para realização da manutenção pode ser cobrada a metade do valor.

Essa técnica é uma boa dica para quem não tem tempo de fazer as unhas toda a semana, prefere uma unha que dura muito mais tempo e não troca com frequência a cor do esmalte, mesmo o preço sendo mais a cima do que o normal, o trabalho é bem bonito e fica com um brilho maravilhoso. Ah! Também dá para brincar mais facilmente com o formato que você quer.

Já fizeram ou tem vontade de fazer as unhas de fibra de vidro?

Beijo

Ágatha Alves

Ágatha Alves

Jornalista por formação, 25 anos, leonina, cacheada com muito orgulho e paulistana. Cultiva um amor incondicional por esmaltes e algumas coisinhas a mais.

More Posts - Website - Twitter - Facebook

0

No Comments Yet.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: