Tudo o que aconteceu na Beauty Fair 2017

Oie amigas Maricotas, tudo bem?💕

Finalmente consegui liberar esse post.

Quem me acompanha no instagram (@donnamaricota) pôde ver que participei da Beauty Fair desse ano, uma feira grande internacional de beleza. Eu recebi o convite esse ano pela Ikesaki para poder comparecer o evento como blogueiras, melhor ainda que pude acompanhar os 4 dias de feira, foi bem cansativo, mas valeu muito a pena. Eu gostaria de ter liberado esse texto antes, mas tive que ir os outros 3 dias para agência, então não tive tempo de organizar tudo com mais calma e muito menos descansar.

Salon LineA Salonline estava com um stand incrível, maior do que o do ano passado e com uma dinâmica bem legal. Então, foi nos apresentado em forma de vlog, todos os lançamentos da marca para a Beauty Fair, e a gente achando que nao podia ter mais lançamentos…
Foi apresentado a linha vegana Maria Natureza, com diversos ingredientes naturais em sua fórmula, namorei muito essa linha, falou sobre a linha #todecacho Men, mas um nicho que a marca quer atingir, os homens cacheados. A reformulação do creme Multy e também mais duas máscaras da linha Tô Podendo. E sabe outras duas coisas legais? Agora e Salonline está com uma linha de óleos corporais e também secadores e difusores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gota Cosméticos

A Gota também nos apresentou em seu espaço para blogueiras a nova linha Coco Brasil e também a linha de coco com babosa, ótima pedida para nós que amamos o óleo de coco nos cabelos e também aproveitando essa coisa tropical, já que estamos já linda primavera.

Skala

A Skala me surpreendeu com esse espaço na feira, um espaço Expert bem bacana.

Na sala a cosmetóloga Sonia Corazza deu um show, explicou diversos aspectos do cabelo, principais tipos de câncer que afeta homens e mulheres, além de nos explicar sobre os componentes dos produtos Skala.

Foi extremamente informativo, eu adoro Wordkshop.

Entre nós na sala houve um pequeno sorteio para a pessoa produzir um hidratante corporal, tinha um espaço que simulava um mini laboratório, muito legal né?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Alphaline

O espaço da Alphaline também estava bem bacana, detalhe para esse papel de parede lindo. Foi nos apresentados os lançamentos, inclusive máscaras para cachos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vult

Infelizmente eu não consegui participar do Workshop da Vult, era um dos stands mais concorridos e tentei pegar senha duas vezes, uma delas a distribuição de senha parou bem na minha vez, triste.

Mas tirei algumas fotos dos lançamentos expostos para mostrar para vocês.

E incrível como a Evelyn Regly sabe ganhar dinheiro, né? Ela arrasa!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ruby Rose

Eu fico super feliz e também impressionada com o impacto que a Ruby Rose tem agora nesse mundo da beleza, ano passado o stand da marca era minusculo e esse ano estava com o espaço enorme e uma Sala de blogueira bem bacana.

A marca veio cheia de novidades nessa feira!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Zanphy

A Zamphy também estava com um espaço bem bacana para receber influenciadores digitais e apresentou além das novidades como o Batom efeito Vinil, a sua nova linha para a pele negra chamada Pérola Negra.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Belliz 

A Belliz também estava com novidades bem bacanas na Feira, com nova linha de pincéis para todos os estilos e também Shampoos infantis.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

DailusO espaço da Dailus estava bem lindo e temático, os lançamentos que a marca trouxe foram os batons com efeito laqueado e os novos demaquilantes com flor de lótus.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anaconda

A Anaconda apresentou diversos produtos lançados especialmente na Feira, achei super legal a qualidade de alguns deles.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Inoar

Os principais lançamentos da Inoar foram a nova linha de maquiagem e a linha Kálice. Adorei os batons líquidos, parecem ter uma boa qualidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Impala 

Uma das melhores experiências que eu tive em toda a feira foi esse espaço criado pela Impala. Eles criaram um stand que simulava um laboratório chamado My Lab Experience, lá você criava o seu próprio esmalte do jeito que você quisesse, foi sensacional. Eu fiquei tão feliz, que nem sei explicar. Foi realmente incrível!

Eu estava sem ideia na hora de pensar na cor, até que na fila mesmo eu lembrei de uma maquiagem que me apaixonei que a Paula Ohenoja fez em uma de suas lives, um verde estilo sereia, então assim criei, ficou super parecido com o que eu queria e então eu dei o nome de Mermaid Ohenoja 💋

Este slideshow necessita de JavaScript.

Catharine Hill

A Catharine Hill apresentou a sua coleção inspirada no Zodiaco, teve um apresentação bem bacana com ensaio fotográfico com modelos caracterizadas com cada signo. Uma das novidades foi a possibilidade de comprar apenas uma sombra da sua paleta, isso facilita quando acabar aquela sombra que você sempre usa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Pro Unha 

Recebi o convite para visitar o stand da Pro unha, fiquei muito feliz em saber que a marca que tinha a sua relação estritamente aos profissionais da podologia está se abrindo para esse contato com as blogueiras e o consumidor final.

Conheci alguns produtos para os cuidados com os pés e as mãos.

G.Hair 

Para as lisas, claro que teve lançamento, a G Hair apresentou a sua nova linha Eu Sou + liso.

Yamá

Nem sei o que dizer da Yamá, agora a marca tem também uma linha do seu famoso Yamasterol para as cacheadas, eu que amo o Yamasterol amei essa novidade, além da linha cachos, tem também a linha de tratamento.

Estou louca pra testar!

Foreverliss

A Foreverliss estava com um stand super badalado e enorme, super diferente do ano passado, eu fiquei super feliz com isso. Além de ter do lado de fora um sofá com tomadas, vocês sabem o quão isso foi importante? hahaha Me salvou muito em momentos de bateria zero, quebrou um super galho.

A marca apresentou seus três lançamentos a máscara Mealiza, vinagre capilar de maça e a Máscara poderosa

Ter ido todos os dias de feira foi super cansativo, mas bem divertido, mesmo assim teve alguns stands que não consegui visitar ou não consegui tirar foto por falta de bateria, mas outras marcas que fui conferir os lançamentos foram: Haskell, Hair Fly, Felps e Aunt Jeckie’s.

Claro que tem recebidos e mostro tudo para vocês no próximo post e me desculpem a demora em liberar esse post.

Beijão ❣

 

Ágatha Alves

Ágatha Alves

Jornalista por formação, 25 anos, leonina, cacheada com muito orgulho e paulistana. Cultiva um amor incondicional por esmaltes e algumas coisinhas a mais.

More Posts - Website - Twitter - Facebook

0

No Comments Yet.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: