Porque viajar faz bem para a alma

Elevador_Lacerda_Salvador_Bahia

Elevador Lacerda, Salvador. Foto: Wikipédia .

Oie meninas,  tudo bem?

Bom, hoje venho contar da minha viagem de formatura.

Me formei em jornalismo ano passado e como presente, e merecido “digassi di passagi”, irei para a Bahia, presentão não é mesmo? Tem coisa mais deliciosa do que a Bahia? Carnaval? Gente alegre e receptiva? Pois é… Só que como a faculdade demorou para informar quando seria o dia da colação, não poderei participar, porque já estarei na “terrinha”…

Primeiro irei pra Feira de Santana, depois seguirei para  Jacobina, passarei em Morro do Chapéu, Icó, e outras mais cidades que der. O carnaval irei para Salvador 😀 Mas claro que não será necessariamente nessa ordem hahaha.

Já estou ansiosa, embarco neste domingo de manhã. Meu pai irá comigo pra  aproveitar as férias e e visitar os parentes. Ele volta antes e eu continuarei por lá até final do mês de fevereiro.

E como uma boa viciada em esmaltes e que não vive sem esmaltar as unhas, já estou separando alguns babies para levar e caçarei outros diferentes por lá. Só quero ver o tempo para parar e esmaltar.

AdobePhotoshopExpress_ebb9d0acd6c849ff822bdedae670c5d6

Esses são esmaltes novos que comprei tem pouco tempo, como os da Zanphy, inclusive não conhecia essa marca e estou louca para testar e falar para vocês, os da Lorrac e da Gio eu já tinha, mas nunca tinha achado uma ocasião para usá-los, mas pelo tom bem “Summer Time”, os usarei na viagem. Eu havia separado outros, usados também, mas uma amiga me deu a ideia de tentar levar apenas novos nessa viagem e outra me deu a dica de deixar pra comprar alguns lá, achei justo e farei isso mesmo. Obrigado Marimar e Sheila pelas dicas 😉

Bom, farei o possível para postar aqui enquanto estiver por lá, tentarei falar da viagem, das coisas lindas que verei, dos esmaltes que achar, das esmalterias que eu encontrar…

 

Beijo :*

 

Ágatha Alves

Ágatha Alves

Jornalista por formação, 25 anos, leonina, cacheada com muito orgulho e paulistana. Cultiva um amor incondicional por esmaltes e algumas coisinhas a mais.

More Posts - Website - Twitter - Facebook

2
4 Comments
  • Sheila Henrique Magalhães
    janeiro 24, 2015

    Isso aí lindona…viajar é tudo de bom…presente de formatura…para a Bahia…no Carnaval então é perfeito.
    Você merece mesmo essa viagem.
    E quanto a comprar esmaltes na Bahia eu ratifico minha dica de que é uma ótima idéia, pois euzinha comprei QUARENTA E TRÊS vidrinhos coloridos em Salvador em novembro.Fiz essa proeza em um shopping perto do aeroporto, e mesmo sendo em um shopping a loja achei super barato os esmaltes. E assumo que comprei muito, mas é que achei duas marcas BAIANAS…A NOVO TOQUE e a BELA CHICK que não terá nunquinha aqui em Cuiabá e as cores eram muito lindas…As de glitters então perfeitas.
    Aproveita a viagem e a receptividade do povo baiano.
    Beijos…Sheila

    • Ágatha Alves
      janeiro 24, 2015

      Já até anotei os nomes pra caçar lá.
      Mas te confesso que vou deixar ao acaso, quero passear muuuuuuuito e as unhas creio que só esmaltarei a noite mesmo
      Vou aproveitar muito, o povo baiano são maravilhosos demais
      Beijão

  • kelly
    janeiro 24, 2015

    eita que delicia, Salvador praia verao sol carnaval negros lindossssss arrassssouuuu em…. e isso ai…. vamos que vamos…

    ah nao conheco esse esmalte Zanphy, e nacional???

    obs-. desculpa os acentos, teclado nao tem acentos da lingua portuquesa.
    (tem que se expilcar ne, afinal estou falando com uma jornalista kkkkkkk)
    bjus feinha

    • Ágatha Alves
      janeiro 24, 2015

      Aaah delícia né?
      Vou aproveitar ao máximo, não é sempre que se ganha uma viagem dessas de formatura
      Os esmaltes Zanphy tbm não conhecia, pelo o que pesquisei é nacional sim, uma marca de cosméticos se não me engano do Rio de Janeiro, tem makes e tudo mais. Vou testá-la quando estiver por lá..
      Beijão feinha

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: