O antes e depois do meu cabelo

Eu não podia deixar de mostrar o antes e depois da maluquice de 5 minutos 

Quando a gente resolve cortar o cabelo isso acaba envolvendo diversas questões, principalmente quando você acaba fazendo isso naqueles 5 minutos de loucura com uma tesoura na mão, depois que a euforia passa, vem tudo na mente e você se pergunta “Por que eu fiz isso?”

Bom, o que tá feito está feito e com os 9 dedos de corte foram também o projeto Rapunzel no qual me dediquei praticamente o ano de 2o16 inteiro e algumas adaptações, estranhamento e redescobertas.

O meu cabelo estava realmente grande, só o fator encolhimento que dava umas enganadas vez ou outra, alem de ter mudado algumas coisas, seja forma de finalizar como também a cor, saí da californiana para uma tentativa do vermelho perfeito (ainda chego lá)

Eu so sabia que eu queria cortar, mas nao sabia aonde isso iria parar 

No texto sobre o meu novo corte eu contei que eu simplesmente fui la e cortei e cheguei nesse curtissimo mega curto, foi sem querer e um susto, mas depois me acostumei com a ideia e estou achando bem lindo.

Ainda tenho produtos que estimulam o crescimento e continuarei usando, porque eles fortaleceram e hidrataram muito o meu cabelo, quem sabe eu não deixo crescer novamente (ou corto mais depois).

 Tem horas que bate saudade 

Confesso que tem momentos do dia em que sinto saudade do cabelo maior, de pegar, fazer rabo de cavalo e coque abacaxi, coisa que não dá muito para fazer com o cabelo nesse tamanho, mas é coisa que dá e passa, é muito alívio esse comprimento nesse calor.

Vendo por foto o antes e depois dá para perceber a diferença que deu, não só no comprimento, mas também na minha aparência. Um corte consegue fazer muitas mudanças mesmo.


Esse foi meu antes e depois para vocês .

Beijo 👑

 

Ágatha Alves

Ágatha Alves

Jornalista por formação, 24 anos, leonina, cacheada com muito orgulho e paulistana. Cultiva um amor incondicional por esmaltes e algumas coisinhas a mais.

More Posts - Website - Twitter - Facebook

0
13 Comments
  • Lucimar da Silva Moreira
    janeiro 30, 2017

    Ágatha meus cabelos são compridos estou louca pra cortar mas fico pena, pois eu sei que vou sentir saudades deles compridos, mas ainda estou pensando, gostei muito do seu corte ficou muito bem os seus cabelos, o seu rosto rejuvenesceu ficou super bem, Ágatha bjs.

  • Beatriz Almeida Sobrinho (Beatriz Shaina)
    janeiro 31, 2017

    Seu corte ficou lindo!! Seus cachos são maravilhosos. Abraços

  • JAQUELINE
    fevereiro 1, 2017

    Ta linda gata, sou eu quando vou contar o cabelo, e fica curto ai no começo não gosto mais tenho que me acostumar porque não tem como voltar mais kkk

    • Ágatha Alves
      Ágatha Alves
      fevereiro 1, 2017

      Pois é, tem que acostumar mesmo, eu quase chorei pensando “Pouts, o que eu fui fazer”, depois nem me olhei no espelho, quando olhei a noite eu vi que não tava tão ruim assim… Depois a gente acha lindo e bola pra frente que o cabelo cresce hahaha
      Já vi um outro corte curto para fazer rs
      Obrigada, lindona.
      Beeeijo

  • Luciane Norberta
    fevereiro 2, 2017

    Simplesmente adorei o novo look! Eu estou em transição capilar e os seu cachinhos sem dúvida nenhuma me motivaram a seguir em frente. Realmente a saudade deve ser grande afinal cortou bastante né! Mas saiba que está linda.

  • Ficar Bem
    fevereiro 2, 2017

    Eu preciso mudar o meu também, é ótimo para mudar o visual. Um bom corte, eu gosto dessa mudança radical que você fez, você tem cachos bonitos.

  • Maiele Luz - Sonhada Vida
    fevereiro 2, 2017

    Agata vc ficou lindissima! Ficou ainda mais jovial, moderna, trendy! Lacrou! Beijosss

  • Anna
    fevereiro 2, 2017

    Muito lega ficou charmosa!

  • Vany Nunes
    fevereiro 4, 2017

    Estou encantada como ficou maravilhoso o corte!
    Linda antes e maravilhosa agora! Perfeito!

  • Jessé Diniz
    fevereiro 5, 2017

    Não é em todo mundo que cabelo curto fica bonito, mas em você ficou incrível! Seu cabelo é cacheado e volumoso. Acho que isso ajudou bastante.

  • Erica Oliveira
    fevereiro 6, 2017

    Eu tenho cabelos curtos já tem uns 10 anos e não me arrependo pq eles são muito práticos além da economia que tenho com produtos rsrs
    As vezes quero fazer alguma coisa e não consigo mas ainda assim não tenho mais vontade de deixar crescer rsrsrs

  • Fabiele Feó
    fevereiro 6, 2017

    Achei que ficou maravilhosooo o cabelo assim curto, tô numa onda de cabelo curto hehehe <3 e outra que é tão bom desapegar, né? Força aí que tá linda hehe 🙂

  • alanazoz
    fevereiro 7, 2017

    Menina, sue corte super valorizou. Ficou ainda mais bonita! Adorei a escolha, mudança sempre faz bem né?

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: