Furry Nails as Unhas peludas bizarras da vez

Olá Maricotas, tudo bem?

Hoje venho falar para vocês sobre as Furry Nails, as unhas peludas que tem aparecido lá na gringa, esse povo inventada cada moda que fico chocada, nesse caso eles exageram demais na bizarrice.

Se vocês pesquisarem a tag no instagram “#Furrynails” vão ver algumas fotos dessas unhas horrendas que parecem uma coisa meio lobisomem, que convenhamos é bem feio, vocês vão ver que relacionado aparecem também aquela Nail art Unhas de camurça, que era bem mais fofinha do que essa, já que a “camurça” era colocada com moderação e só dava um aspecto bem suave de “pelinhos” nas unhas.

Screenshot_20160220-002855

É bem sutil os pelinhos e nem chega perto dessas unhas peludas.

Quem criou as “Furry Nails”?

Rachel+Antonoff+Presentation+Spring+2013+Mercedes+bAgd5BXZCthl

No site Unha Bonita informa que a criadora das Furry Nails é a Jan Arnold Diretora de estilo e co-fundadora dos esmaltes CND. No ig dela ainda não tem nenhuma foto das unhas assim, mas tem de outros modelos de nail art bonitas por sinal.

Como as Furry Nails são feitas?

Para fazer as unhas desse jeito é só esmaltar como de costume e depois colar os pelinhos em cada unha, mesmo jeito quando se coloca a “camurça” só que você opta por pelinhos mais compridos. Agora quem irá fazer isso, eu já não sei hahaha

Veja algumas imagens das unhas

Este slideshow necessita de JavaScript.

Maricotas, isso é realmente uma das coisas mais bizarras que já vi no mundo da Nail art, e olhem que já vi cada coisa… Pensem, como fazer as coisas com as unhas assim? Lavar louça, pentear cabelo, passar creme, não deve ser nada confortável e muito menos higiênico. Ah! Além de nem saber se isso pode causar algum mal a unha, não é mesmo? Eu realmente não faria essa nail art de jeito maneira rs.

E vocês? O quê acharam das Furry nails?

Beijão ♥

Imagens retiradas da internet e do instagram

 

Ágatha Alves

Ágatha Alves

Jornalista por formação, 25 anos, leonina, cacheada com muito orgulho e paulistana. Cultiva um amor incondicional por esmaltes e algumas coisinhas a mais.

More Posts - Website - Twitter - Facebook

0

No Comments Yet.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: