Esmalte Field of Violet + Película Étnica

Oie meninas, tudo bem?

Hoje eu venho falar sobre esse esmalte incrível da Tob beauty, o Field of Violet. Esse esmalte é a coisa mais linda no tom que já vi, quando o vi nas unhas de seguidoras e em outros instagrans eu fiquei enlouquecida, e um belo dia por acaso o encontrei em uma farmácia e aproveitei e comprei, claro!.

O esmalte

O que gostei muito do Field of Violet é que a cor fica extremamente forte e brilhosa, é um tom de roxo bem vivo que se destaca bem nas unhas, não são todos os esmaltes desse tom que tem essa intensidade de cor.

Precisei passar ele 3 vezes para chegar ao desejado, não foi um problema como as vezes dependendo do esmalte passá-lo 3 vezes acaba deixando muito grosso e acaba demorando para secar, neste caso foi ao contrário.

A primeira passada não cobre totalmente a unha, fica um tom rosado e transparente, a textura não é aguada e nem grossa, é uma textura boa de passar. A segunda passada já cobre parcialmente a unha, mas já chega no tom ideal, a terceira é só para preencher e deixar a unha totalmente na cor e coberta, além de ficar bem brilhosa.

PicsArt_12-17-10.57.15

A película

Acabei por escolher em colocar uma película étnica da Anne películas.

Já tem um tempo que ela me mandou algumas películas e essa já usei muito e adoro, é bem fácil de aplicar, só mesmo tirar do plastico que ela esta “colada” e colocar por cima da unha com esmalte branco por baixo nem totalmente molhado e nem totalmente seco, assim fica perfeito.
PicsArt_12-17-11.00.36

Eu adorei essa combinação nas unhas, achei que ficou bem linda, tanto que nem quero fazer novamente as unhas (já que esmalto duas vezes na semana normalmente).

Esse esmalte eu já havia passado sem colocar película e fiquei bem encantada mesmo.

fieldofviolet

É isso meninas, espero que tenha gostado e se comprarem e esmaltarem com esse esmalte, me marquem nas suas fotos que vou adorar ver lá no instagram (@DonnaMaricota)

PicsArt_12-17-11.02.00

Beijão, amores! ♥

Ágatha Alves

Ágatha Alves

Jornalista por formação, 25 anos, leonina, cacheada com muito orgulho e paulistana. Cultiva um amor incondicional por esmaltes e algumas coisinhas a mais.

More Posts - Website - Twitter - Facebook

0

No Comments Yet.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: