Esmaltada: Esmalte Zanphy + Película da Anne

Oie meninas, tudo bem?

Esmaltei e vim mostrar detalhes para vocês.

Comprei 3 esmaltes da Zanphy em uma farmácia para testar, não conhecia essa marca, mas amei as cores e o sorteio que tinha, levando 3 esmaltes concorria a uma prateleira com 40 esmaltes :O Acham que eu ia perder essa? Não mesmo!

Então o primeiro a ser testado foi esse roxo maravilhoso, o nome é Gabana.

Primeiras impressões

Quando comprei por pura empolgação (cores + sorteio), acabei não abrindo o esmalte para ver a textura e o pincel (falha gravíssimas, mas sou cheia dessas), fui ver isso quando cheguei em casa. Esse roxo é cremoso, mas não tanto assim, tem um cor forte, mais forte que os outros que achei um pouco ralo. O pincel é normal, não é o flat que ajuda e muito na esmaltação (assunto pra outro post). Mas o que me deixou também contente é o fato dele conter Vitamina A na composição, sempre que tem vitaminas em seus componentes, são ótimos para as unhas, e também por secar rapidinho.

WP_20150127_038

Para ficar no tom ideal, passei 3 vezes e ficou esse roxo lindo.

Não gosto de esmaltes que precisam ser passados 3 vezes para ficar na cor, geralmente quando é assim tem mais facilidade para aparecer bolinhas, borrar, demorar para secar… E quem esmalta, quer praticidade, facilidade e que seque rapidinho. Só que esse não, ele não ficou com aspecto grosso, não deu bolinha, e meninas aqui na Bahia tá fazendo um calor, um sol o que ajuda a aparecer essas temíveis. E secou rapidinho, viu?

WP_20150127_029

WP_20150127_032

A marca

Fiz uma breve pesquisa, e vi que essa marca é do Rio de Janeiro e tem vários outros produtos de cosméticos, cremes, makes… Eu realmente nunca tinha ouvido falar nesse nome. E se eu estiver errada, por favor me informem.

Outra coisa que gostei também foi da embalagem, adoro esmaltes quadradinhos assim *-*

WP_20150127_040

Problema

O que não gostei nele, é a falta de brilho, pareceu até um pouco fosco quando secou, então a beleza da cor do esmalte não ficou muito evidenciado, mas como eu uso o extra brilha da Ideal, o passei e deu esse “tchan” todo no esmalte. Esse extra brilho é o meu queridinho, ele também seca super rápido.

Anne Películas

WP_20150127_072

Para dar uma vida a mais nas unhas, coloquei a película étnica da Anne, parece que ela sabia exatamente qual me mandar para usar com esse esmalte, isso porque o comprei antes das películas chegarem rs.

As películas dela são ótimas e fáceis de aplicar. São feitas em gel,  o que faz com que dure mais nas unhas.

Se quiserem ver mais modelos e comprar, só irem até a página dela Anne películas, ou entrar em contato pelo ig @annepeliculas, ela atende super bem e é totalmente de confiança, certeza que vão adorar.

Beijão

Ágatha Alves

Ágatha Alves

Jornalista por formação, 25 anos, leonina, cacheada com muito orgulho e paulistana. Cultiva um amor incondicional por esmaltes e algumas coisinhas a mais.

More Posts - Website - Twitter - Facebook

2
3 Comments
  • Ana Beatriz
    janeiro 28, 2015

    Nossa, apaixonei na cor!!! Me deu muita vontade de usar o meu roxinho tb… Nunca usei o extra brilho da ideal, qq dia testo, mas estou/sou apaixonada com o meu roxinho da risque e o da revlon…rs

    • Ágatha Alves
      janeiro 29, 2015

      Essa cor é linda mesmo, nem eu achava que ia ficar tão bonita assim. Eu tenho um roxo da Bruna Marquezine, se não me engano, ou é da Luduruana mesmo, que é nesse tom, mas esse é mais lindo!

  • anne peliculas
    fevereiro 17, 2015

    Lindassss!!!!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: