Dote lança sua nova coleção inspirada no glamour e sofisticação

logo_release_cliente_730_canal_706

Oie meninas,

Mais novidades para nós 😀

A Dote lança sua nova Coleção para o inverno chamada “Divas”. Com inspiração no universo feminino, a coleção traz 10 novas cores com muito glamour e sofisticação, sendo seis com efeito metálico e quatro com glitter, pra dar mais brilhos naqueles dias com mais frio.

As novas cores possuem nomes bastante característicos,  aqueles nomes que toda Diva conhece bem.

Nas cores metálicas são: Sapatilha (prata), Clutch (dourado), Salto Alto (rosa) Pashmina (verde), Maxi Colar (roxo) e Saia Midi (azul celeste);

Enquanto nas cores glitter são: Tô pronta (azul), Toque final(dourado), Que luxo (rosa) e Look coringa (Prata).

O mais legal é que essa nova Coleção já apresenta formulação Toxi Free®, ou seja, os produtos são totalmente livres de ativos responsáveis pelas irritações, como: Dibutilftalato (DBP), Tolueno, Bisfenol, Cânfora e Resina de Formaldeído, o que reduz o risco de desencadear algum tipo de reação alérgica ao esmaltar as unhas, mais uma coleção ótima para as minhas amigas alérgicas.

Os esmaltes prometem longa duração nas unhas, brilho intenso e secagem rápida, a empresa informa que os vidrinhos possuem pigmentos isentos de chumbo,  e adivinhem? Agora eles têm o pincel flat, que facilita a aplicação, houve mudança também na embalagem que contém 9ml,  e o design inovador e exclusivo.

Quem já comprava os esmaltes da Dote, com certeza vai notar que essas mudanças são maravilhosas e que vão acabar valorizando ainda mais os seus vidrinhos.

Preço médio sugerido: R$ 3,50 (cada)

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Adoro os esmaltes da Dote e consigo encontrar pelas lojas próximas aqui de casa com preços mais baixos e sempre os encontro em promoção! Amo promoção de esmalte 😀

Gostei das cores e assim que eu encontrá-los, venho mostrar para vocês como ficam nas unhas e fazer uma análise sobre essas mudanças.

Obs: Estou adorando essa preocupação que as empresas estão tendo em fazer seus esmaltes sem os produtos que causam alergias, assim as alérgicas podem usar e quem não tem pode ficar despreocupada, pois os riscos de desenvolver a alergia são menores.

 

Beijão amores :*

Ágatha Alves

Ágatha Alves

Jornalista por formação, 25 anos, leonina, cacheada com muito orgulho e paulistana. Cultiva um amor incondicional por esmaltes e algumas coisinhas a mais.

More Posts - Website - Twitter - Facebook

2

No Comments Yet.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: