De volta a rotina

Oie meninas,

Que saudades de vocês, como estão?

É, eu sumi… mas foi por motivos maiores. Eu postei sobre minha viagem, tentei ainda manter o instagram e o blog atualizados, mas foi bem difícil, não foi por falta de vontade, mas sim por falta de internet mesmo ¬¬

Lá o meu 4g não funcionava, imagine o 3g? E o sinal do Wifi sumia direto do meu note e cel que estava impossível manter as publicações como eu gostaria, mas agora eu estou de volta a terra da garoa e cheia de ideias e novidades para vocês!

Primeiro quero compartilhar um pouquinho sobre a minha viagem, que tal? 😀

WP_20150128_023

 

Interior

Fiquei boa parte das minhas férias no interior da Bahia, na cidade de Jacobina, alguém conhece ou já ouviu falar? É uma cidade lindíssima, cercada por montanhas, é conhecida como a Cidade do Ouro e pertence a Chapada Diamantina.

Pensem em uma cidade linda? Tranquila, gostosa… Eu sou apaixonada e apesar de ser um lugar totalmente contrário a agitação de São Paulo, eu toparia morar lá.

Fui para outras cidades: Santo Amaro (Terra de Caetano Veloso e Maria Bethânea), Feira de Santana e Morro do Chapéu. E pra povoados:  Icó, Mulungu e Fedegosos.

O Icó é onde tem a fazenda do meu avô, fomos lá colher algumas frutas… Nunca comi uma manga tão doce como a que dá lá.

Ssa

WP_20150226_013

Salvador é um lugar lindo e com uma vibração muito boa, apesar dos pesares… Passei o carnaval lá e mudei totalmente o meu conceito sobre a tão temida pipoca, talvez porque eu fiquei em lugares estratégicos rs. Fui a praia em Lauro de Freitas, pra festa de Yemanjá…. Fui turistar no Pelourinho, Elevador Lacerda e Farol da Barra <3

Ah o Pelourinho é tão lindo, fiquei completamente apaixonada!

Fiz algumas comprinhas, depois mostro a vocês e logo tem post sobre os esmaltes que são de fabricação baiana.

Agora de volta, mais empolgada do que nunca.

Vem muitas novidades para vocês!

Ágatha Alves

Ágatha Alves

Jornalista por formação, 25 anos, leonina, cacheada com muito orgulho e paulistana. Cultiva um amor incondicional por esmaltes e algumas coisinhas a mais.

More Posts - Website - Twitter - Facebook

1

No Comments Yet.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: