Da série: Não posso passar em uma perfumaria

Oie, como estão?

Eu não sei se todo mundo é assim, mas acho que sou a louca da perfumaria. Eu adoro e dificilmente saio sem comprar ao menos um esmaltinho da promoção. Amo esmaltes na promoção!!!

Eu ia todo mês a perfumaria e gastava muito, comprava o necessário e depois desandava, pegava esmaltes de baciada hahaha Claro, que sempre cores que eu gostava, nem sempre tinha novidade, mas eu levava ao menos um pra casa… Sempre foi assim e sempre vai ser!

Fui comprar algumas coisinhas na Sumirê perto de casa e acabei…

WP_20150124_022

 

Me digam, o que faz uma pessoa que recebeu uma caixinha com 20 esmaltes comprar mais dois assim? Eu realmente não sei, precisa de tratamento… hahaha

Mas esse Azul Hortênsia e o Vanguarda, são lindos demais, como uma bela amante de azul, não poderia não tê-lo. Além do mais, a Risqué melhorou tanto na qualidade dos esmaltes que já não tenho receio de comprá-los, mesmo depois do problema que tive com o esmalte Viva México da coleção Bagagens & Viagens. Inclusive, logo falarei sobre os esmaltes da Risqué que teve mudanças radicais e pra melhor.

A louca do batom

WP_20150124_020

Depois da campanha da loja Quem disse, Berenice? Que incentivava as mulheres a usar alguma make que nunca teriam coragem, agora estou lutando para que batons não se tornem um novo vício. Nessa campanha da Berê, uma amiga indicava outra para usar alguma make que ela não tem coragem, e eu NUNCA tive coragem de usar um batom vermelho até o dia que recebi o cupom… Ganhei o cupom da minha amiga Monique, fui na loja da Berê e peguei o meu batom e… Tomei coragem pra usar, agora tenho 3 batons vermelhos, contando com o que ganhei da Sheila.

Nesse tour pela perfumaria, fui ver os batons líquidos da Dailus Pro com o objetivo de achar o Coque Alto, mas sem  sucesso, então como já queria o Sapatilha mesmo, o trouxe. Detalhe, aonde está a coragem de usar um batom roxo? Pode parecer bobeira, mas quem me conhece há muito tempo sabe, eu simplesmente não usava batom, venci o medo do vermelho, agora preciso vencer o medo do roxo. É… a vida é vencimento de medos, não é mesmo? haha

O Pó compacto veio de bônus, porque acabei lembrando que o meu havia acabado. Ah! Quase comprei o Ballet, mas resisti. Eu simplesmente não posso virar a louca do batom, como algumas amigas por aí… né? Mas estou começando a crer que…

Eu sou super tranquila com maquiagem, ainda mais por ter pele oleosa, ter sofrido com acne e tudo mais, preciso ter um cuidado redobrado.

E vocês também são assim? Não podem passar numa perfumaria? Também foi mordida pelo bichinho da louca do batom? rs

Beijão meus amores

 

Ágatha Alves

Ágatha Alves

Jornalista por formação, 25 anos, leonina, cacheada com muito orgulho e paulistana. Cultiva um amor incondicional por esmaltes e algumas coisinhas a mais.

More Posts - Website - Twitter - Facebook

4
3 Comments
  • Ana Beatriz
    fevereiro 10, 2015

    Esse batom é lindo!!!! Fui na loja ver e passar, mas nao tive coragem de comprar pq acabaria nao usando, me conheço…. Mas tenho um q ganhei de uma amiga mais escuro, não tanto qto esse, mas quem sabe acostumo um dia…rsrs

    • Ágatha Alves
      fevereiro 11, 2015

      Doi arriscado, Bia, achei que não teria coragem de usar, agora se deixar eu passo sempre hahaha
      Ele é lindo pra passar a noite

  • Lorran
    junho 15, 2015

    disse:Amei esta cor de esmalte, mas tenho agrleia, sf3 estou conseguindo usar agora os da colorama, sere1 que tem algum parecido? E sf3 para terminar acabei de comprar um vestido da marca e estou apaixonada com ele, colocarei no blog logo.Beijos

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: