Como cuidei dos meus cabelos na praia 🌴

Olar Maricotas, tudo bem? 🌴

Estive por alguns dias na praia para descansar um pouco e com a euforia e tudo mais, acabei não pensando exatamente como recuperaria meus cabelos e nem lembrei que estou com o cabelo colorido, o que requer um pouco mais de cuidado, eu realmente não pensei em nada dessas coisas, não pensei mesmo, separei alguns produtos de embalagem pequena para não ocupar muito espaço na mala.

Como a maioria dos meus produtos são liberados para as técnicas de Low e No poo, isso já se tornou um ponto positivo, então foi assim que levei Day After #todecacho da Salon Line e o creme de pentear Alô Cachos da Rosental, levei em um potinho menor shampoo Eu escolho cachos da Origem e condicionador Ceramidas da Tok botânico.

Alô Cachos- Cachos perfeitos

Eu adoro conhecer novos produtos e foi por um acaso que encontrei esse creme de pentear da Rosental, nunca tinha ouvido falar na marca e nem nesse produto, eu o vi na loja Armarinhos Fernandes da 25 de março, na parte de perfumaria, a principio eu tinha pego um creme que continha argan, mas não gostei do cheiro e peguei esse que tem cera de abelha e óleo de coco, o cheiro é bem gostosinho. Como estava 7 reais, peguei para provar mesmo.

Na praia eu o usei depois de lavar os cabelos com o condicionador, usei o shampoo somente no ultimo dia de praia, o condicionador já tirava bem a areia da cabeça, então eu o usei para desembaraçar os cabelos e ele simplesmente derretia os fios, ele tem uma textura leve e meu cabelo absorveu bem, já que a água salgada deixava bem mais ressecado. Fiquei realmente impressionada com o como ele entra nos fios, além de conter proteção UV, ou seja, perfeito mesmo para usar nos cabelos na praia. Esse produto merece até uma resenha melhor explicativa, não é mesmo?

Day After #todecacho

Comprei esse gelzinho Day after como se fosse a primeira vez há muito tempo atrás e não gostei muito, usei como finalizador e como revitalizante no próprio day after, sua finalidade, mas o resultado que foi mais “agradável” foi usá-lo na finalização mesmo, então o deixei encostado no meu armário e continuei usando meus outros “gels” para finalizar meu cabelo.

Na praia ele teve um papel muito importante, depois de passar o creme de pentear, passei ele e deixou os fios ainda mais macio e segurou os cachos, lá eu não tinha tempo para fazer a fitagem estruturada, que é a que eu faço para deixar os cachos mais definidos e durarem mais dias, e também nem compensava fazer fitagem se no outro dia eu ia entrar no mar novamente, mas ele deu uma segurada e definida nos fios, gostei bastante.

Ah! E você pode comprar ele AQUI por um preço super bacana


É isso, tinha que vim dividir isso com vocês.

Me contem, quais produtos usam quando estão na praia?

Beijo 💚

Ágatha Alves

Ágatha Alves

Jornalista por formação, 24 anos, leonina, cacheada com muito orgulho e paulistana. Cultiva um amor incondicional por esmaltes e algumas coisinhas a mais.

More Posts - Website - Twitter - Facebook

0

No Comments Yet.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: