Coleção Risqué Colecionistas

A nova coleção é inspirada no universo dos colecionadores

Chegamos a temporada de lançamentos de novas cores para a coleção Primavera/Verão e nós que amamos esses vidrinho vamos a loucura, já que as novas estações pedem muita cor e muita cor alegre, ficamos na expectativas de qual será a aposta de cada marca.

A Risqué acaba de lançar a mais nova coleção para as estações mais alegres, chamada: Colecionistas. São seis cores escolhidas. Seguindo as tendências em moda, arte e decoração, o pink, os tons de polpa das frutas, o azul e tons nudes estão sempre presente em roupas e objeto, e essa foi a aposta da marca.

Para a escolha dos nomes dos vidrinhos, a inspiração veio do universo dos colecionadores. Até porque, quem nunca colecionou algo na vida? Até mesmo esmalte? Mas claro que a Marco escolheu coisas pontuais como: Livros, Discos de Vinil, miniaturas, viagens, fotos e souvenirs. E nem sei se posso chamar de coleção, mas é quase isso o tanto que tenho de esmaltes e livros, quero também colecionar viagens (amo viajar) e batons que é outra paixão que tem despertado dentro do meu ser 😀

Veja que legal o banner de divulgação

11889632_988525701203541_1456882857443881565_n

A Daniella Brilha, Diretora de Marketing da Risqué pontuou algo bem bacana sobre a coleção:

As sensações de colecionar, não só objetos, mas também memórias e experiências, foram traduzidas em esmaltes que exaltam alguns dos itens mais colecionados pelas pessoas. Em Risqué Colecionistas, associamos as cores e sua energia a itens colecionáveis: os livros que marcam nossas vidas se tornaram um azul escuro intenso, os vinis que marcaram época, um furta-cor metalizado, por exemplo”.  

Isso mostra que os nomes e as cores foram bem estudadas e casadas para serem lançadas, eu adoro isso! Porque nomes aleatórios de esmaltes, não cola, não é mesmo?

Conheça as cores da Coleção

6tag_200815-131723

Foto retirada do instagram @Risqueoficial

Risqué Viagens em Postais: Um azul cremoso aberto para recordar as paisagens e momentos que marcaram a nossa vida.

Risqué Meus Souvenirs: Um pink cremoso e intenso que representa a alegria de reviver os bons momentos.

Risqué Grandiosas Miniaturas: Um coral cremoso para eternizar as pequenas coisas que fazem a nossa vida mais feliz.

Risqué Fotos que Adoro: Um nude clássico que simboliza as fotografias que mais amamos.

Risqué Livros Inesquecíveis: Um azul escuro cremoso para homenagear os volumes que nos fazem viajar sem sair do lugar.

Risqué Discos de Vinil: Um furta-cor metalizado com reflexos dourados que lembram aqueles LP’s que se tornaram relíquias.

Gostei das cores, mas como gosto de tons mais vivos, principalmente em épocas mais quentes, eu, com certeza, irei comprar o rosa, o verde e o laranja, mesmo sendo cores “comuns”. Mas precisamos ver pessoalmente, né? Ver de perto essas cores!

A Daniela Honorato do blog Unha Bonita fez um Swatches com os esmaltes, tá bem bacana o texto dela, e dá pra ter noção de como são os esmaltes.

Os esmaltes estarão a venda à partir desse mês e o preço sugerido é de R$ 3,90.

Beijinhos 😉

Ágatha Alves

Ágatha Alves

Jornalista por formação, 25 anos, leonina, cacheada com muito orgulho e paulistana. Cultiva um amor incondicional por esmaltes e algumas coisinhas a mais.

More Posts - Website - Twitter - Facebook

0

No Comments Yet.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: