CC Creme da Quem disse, Berenice?

Olá!

Hoje eu que continuar um pouquinho mais nosso papo sobre proteção solar. Como eu disse, demorei um pouco pra “despertar” para a real importância de proteger minha pele por N fatores, alguns deles eram: pele oleosa demais, achar que negra não precisava desse “extremo”, achava que minhas espinhas iriam aumentar e a lista de desculpa é longa…

img_20161001_131451

Porém, depois que a história mudou, sempre busquei alternativas pra me proteger, usei muitas marcas de protetor, quando lançaram o CC Creme, comprei logo que achei e gostei no geral.

Gosto desse efeito super natural, dessa cobertura quase imperceptível que esse tipo de produto proporciona. Pra mim significa não sair de casa com cara de “acordei e vim” sabe? De estar levemente maquiada se parecer aquela coisa forçada e proposital. Enfim, virei adepta desse tipo de produto, até que um dia eu estava sem protetor nem bb cream e fui na #qdb só pra buscar uma reserva e decidi comprar pra testar.

img_20161003_140813Nestas fotos lindíssimas #sqn da pra reparar o quanto a cobertura é sutil, dá pra completar a make com um corretivo, blush, máscara e um batonzinho. Eu, no caso, passo no máximo uma máscara e um batonzinho mais claro, pois embora eu ame uma boca colorida, por ter uma pele zuada, só coloco cor de verdade se tiver com base de verdade também, minha opinião.

No geral ele me agradou pra uso no dia a dia, achei a textura boa, sequinha, porém, com uma pele extremamente oleosa como a minha ele também transfere, o que não transfere na minha pele depois de um tempinho aliás? #tenso.

A única coisa que eu melhoraria nele é o subtom. Gostaria que ele fosse levemente mais amarelado, pois achei mais puxado pro rosa, tipo NW da MAC, sabe?

O preço tabém é ok, R$ 49,90, mas o mais importante desses papos que a gente vem tendo é a proteção, principalmente nós pretinhas que crescemos numa cultura que diz que nossa pele não precisa de tanto cuidado, precisamos tanto quanto qualquer outra. Se ame e se cuide.

Até breve,

Pati.

Patrícia

Patrícia

Carioca que mora em Londrina- PR. Mãe, esposa, apaixonada por cabelo, maquiagem, livros, filmes e vida saudável!

More Posts - Facebook

0
7 Comments
  • Camila Teles Fernandes Grecco Pereira
    outubro 27, 2016

    Uau 11 em 1 ! Fiquei passada !!! Atualmente estou usando BB crem da Loreal, mas gostei muito dessa dica ! Aqui na minha cidade não dá para sair sem protetor solar !!!
    bjs

    • Patrícia
      Pati
      novembro 1, 2016

      Realmente foi uma surpresa pra mim, supresa boa!

  • Pry Silveira
    outubro 28, 2016

    Ainda não tive a oportunidade de usar um CC Cream, mas pelo seu post fiquei bem interessada em conhecer melhor o produto!

  • Erica Oliveira
    outubro 31, 2016

    Apesar de não ter a pele negra eu dava todas essas desculpas, até que a idade chegou e com ela todas as manchinhas comum da idade e que podem ser melhoradas com cuidado, foi só aí que eu me dei conta de que precisava cuidar mais da pele 🙂 Adorei a dica de produto principalmente por ser sutil 🙂

  • alanazoz
    novembro 1, 2016

    Eu não conhecia este produto, mas pelo jeito é incrível! Adoro tudo que fique sequinho e que não transfira, pois minha pele também é oleosa. Além disso, ele ajuda a cuidar da pele. Amei.

  • makesecupcakes
    novembro 1, 2016

    Amo essa função de sair sem make mas mesmo assim não totalmente com a cara limpa, não conhecia o produto ainda, gostei!!

    • Patrícia
      Patrícia
      novembro 1, 2016

      Foi uma surpresa pra mim,estou amando essa “arrumadinha” sutil que ele dá no rosto, bjs

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: