Cansei do loiro?

Migas voltei!

Dessa vez o bate papo é sobre cabelos, os meus mais especificamente. Por 3 anos usei mechas nos meus cachos e amava! Juro que é maravilhoso ter um black loirão com um volume bem power, mas cansei, só isso.

Muitas meninas desistem do loiro por detonar o cabelo, mas como meus retoques não eram frequentes e nós cacheadas e crespas temos uma tendência a “cuidar” mais dos fios, pois nosso cabelo tende a ser mais ressecado mesmo, o ressecamento vindo da descoloração não foi o responsável pela desistência.fb_img_1475030278420

fb_img_1475030386046

Depois de um tempo fazendo mechas, nosso cabelo vai ficando completamente loiro, e isso não me incomodava, o que me incomodava mais era o desbotamento, pois meu cabelo ficava de uma cor na raiz, outra no limite do escuro com as mechas e outra nas pontas (que era a que eu mais gostava), com isso fui cansando e tomando essa atitude sozinha, pois a opinião das pessoas quando eu falava em escurecer era #teamloiro com unanimidade!

img_20160907_011753

img_20160926_110309

Enfim pintei o Black! Na primeira foto com ele escuro foi uns dias depois que eu pintei, tava beeeeem escuro e eu estranhei bastante, a segunda é de semana passada, ele já deu uma desbotada e está mais natural.

Eu estou mais acostumada agora, acho até que acostumei mais rápido que quando fiz as mechas da primeira vez.

Apesar de amar meu cabelo loirão e cuidar dele normalmente, o cabelo escuro tem uma aparência de mais saudável pra mim, além do mais, tenho a sensação de que ele segura a hidratação por mais tempo, pode até ser impressão sei lá.

Em breve vou compartilhar algumas dicas preciosas sobre ressecamento. No meu insta eu compartilho bastante mini resenhas de produtos pro cabelo e maquiagem, quem quiser segue lá: @patimariano.

Espero que tenham gostado, a gente se vê em breve!

Bjos,

Pati.

Patrícia

Patrícia

Carioca que mora em Londrina- PR. Mãe, esposa, apaixonada por cabelo, maquiagem, livros, filmes e vida saudável!

More Posts - Facebook

0

No Comments Yet.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: