Alisamento de sobrancelhas

Conheça a técnica que alisa e alinha o design das sobrancelhas

Oi meninas!
Vocês já ouviram falar de desondulação de sobrancelhas ou alisamento?
O nome pode parecer um pouco assustador, mas a técnica de alisar sobrancelhas têm chamado a atenção da mulherada. Algumas mulheres sentem receio quando o assunto é sobrancelha, isso porque um erro pode ser fatal e chega a interferir na face por completo. Mas hoje, é possível encontrar diversos métodos e profissionais qualificados para manter a beleza e naturalidade.
O alisamento de sobrancelhas, é uma técnica que alinha aqueles “pelinhos bagunçados”, realçando ainda mais o design. A Cosmetóloga Jeniffer Freitas, responsável pelos treinamentos da JM Stetic, centro de treinamentos de beleza da face, conta que o procedimento é bem simples e leva cerca de 30 minutos para ser realizado.

“O procedimento é bem simples. Penteamos os pelos das sobrancelhas para o lado correto que ficará, passamos o produto para o alisamento, lembrando que os componentes utilizados para o alisamento são mais leves devido ao risco de as substâncias entrarem em contato com os olhos. Além disso, os fios das sobrancelhas são mais fáceis de alisar do que os dos cabelos. Deixamos agir aproximadamente 15 minutos, retiramos todo resíduo do produto, e aplicamos o neutralizante, que deverá ser deixado agir por 10 minutos. Feito isso, retiramos e por fim passamos o condicionador de sobrancelhas para deixar os pelos macios e pronto para um magnifico design”, conta Jeniffer.

Alguns questionamentos surgem sobre alisamentos, mas diferente dos cabelos, o alisamento de sobrancelhas, não contém formol.

“Neste procedimento, o produto não contém formol, pois os pelos não aguentariam. No produto que utilizamos para o alisamento de sobrancelhas contém o Tioglicolato que serve para abrir a cutícula do pelo, assim podemos moldá-lo da forma que fique mais bonito e em seguida o neutralizante para o fechamento dessas cutículas”, diz.

Apesar de ser um método seguro, a profissional também ressalta que há contraindicações em alguns casos.

“Pessoas que o pelo está enfraquecido por conta de medicamentos, estresse, que estejam em tratamento de quimioterapia, e alérgicos aos produtos que serão aplicados.Para saber se o cliente tem alergia, aplicamos um pouco do produto atrás da orelha, se não ocorrer nenhuma reação, ele poderá dar sequência ao procedimento”, declara.

A boa notícia é que a técnica dura aproximadamente 1 mês, e pode ser feita por mulheres e homens que desejam realçar a beleza das sobrancelhas. E o valor? É bem acessível!

Saiba mais: http://www.sobrancelhaexpress.com.br/servicos.html

Dayane Bárbara

Dayane Bárbara

jornalista e apaixonada pelo mundo da beleza

More Posts

0

No Comments Yet.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: